A Profecia [Coleção]

Este post traz os filmes:
A Profecia / The Omen (1976)
Damien - A Profecia II / Damien - Omen II (1978)
A Profecia III - O Conflito Final / The Omen III - The Final Conflict (1981)
A Profecia IV
A Profecia (The Omen-2006) (Remake)








A Profecia 1
Ele nasceu às 6 da manhã do 6º dia do 6º mês. A chegada do fim do mundo, confronto final entre as forças do bem e do mal, conforme previsto pelo Livro das Revelações, irá começar com o nascimento do filho de Satanás – na forma de um humano. Incapaz de contar à sua esposa Kathrine (Lee Remick) a trágica notícia da morte de seu recém-nascido, o diplomata americano Robert Thorn (Gregory Peck) aceita um órfão desconhecido como seu filho. Detalhes sobre o nascimento da criança permanecem em segredo, mas à medida que o garoto Damien cresce, fica claro que ele não é uma criança comum. Diante de mortes misteriosas e estranhos avisos, Robert Thorn gradualmente se conscientiza do terrível mal que se esconde atrás do rosto inocente da criança e do significado do número 666, que traz consigo a mais terrível das revelações.



A Profecia 2
Damien volta para cumprir seu destino.
A aterrorizante história de Damien, o filho de Satanás cujo nascimento foi previsto pelo Livro das Rvelações, iniciou-se em "A Profecia", e continua neste segundo episódio indispensável da Trilogia. Sete anos se passaram desde que Damien escapou por pouco da morte pelas mãos de seu próprio pai. Agora ele tem 13 anos e mora com seu tio Richard Thorn (William Holden), sua tia Ann (Lee Grant) e seu primo Mark. À medida que Damien descobre seus poderes e como usá-los, poderosos protetores, os discípulos do mal, cuidam do garoto. Seu tio começa a gradualmente desconfiar de Damien, mas sua tia recusa-se terminantemente a acreditar nos alertas e protege Damien como se ele fosse seu próprio filho. Mas há outros que conhcem a verdadeira natureza de Damien. O tempo está se esgotando. À medida que às forças do bem e do mal se enfrentam, Damien será destruído por um dos muitos que tentam matá-lo ou sobreviverá e encarnará o Mal sobre a Terra?




A Profecia 3 - O Conflito Final (Dublado)
O filho do Satanás é um adulto agora. E ele não está mais para brincadeiras. Damien Thorn (Sam Neill) aparenta ser um gentil e generoso empresário, mas como Embaixador dos EUA na Inglaterra, ele cumpre uma terrível profecia bíblica e enfrenta a hipótese de sua própria morte. Assim, se inicia sua campanha mais destrutiva. A história desse Armagedom moderno prenderá sua atenção até sua última e impressionante cena.







A Profecia 4 (Legendado)
Damien Thorn está morto, mas a profecia renasce em uma misteriosa garota chamada Delia que é adotada por Gene e Karen York. Quando Karen percebe que há algo de estranho no nascimento de sua garotinha, ela resolve investigar quem são os verdadeiros pais de Delia e então começam a acontecer bizarros acidentes.








A Profecia (The Omen-2006) (Legendado)
Um embaixador americano troca o bebê natimorto de sua esposa, sem ela saber, por outra criança. Batizado como Damien, o garoto cresce e o pai descobre que ele é o anticristo.







Links:
A Profecia 1 (Dublado) - Bitshare
A Profecia 2 (Dublado) - Bitshare
A Profecia 3 - O Conflito Final (Dublado) - Bitshare
A Profecia 4 (Legendado) - Bitshare
A Profecia (The Omen-2006) (Legendado) - Bitshare


Nenhum comentário :