Aventura Selvagem 06/04/2013 HDTV

Bora baixar mais este pessoal! Estamos retornando mais esta opção para todos nós.
Caso tenha um bom número de downloads, continuaremos com esta série que está ganhando muita audiência.


Sinopse:
Aventura Selvagem mistura muita aventura e diversão com conhecimento de natureza, no qual Richard Ramussen promove grandes encontros interativos com os mais diversos animais, de forma espontânea.
Além do formato já conhecido pelo público, onde o aventureiro viaja para as mais variadas locações e biomas, dentro e fora do Brasil, no intuito de mostrar fauna e flora locais, o programa conta também com quadros de diversos temas para oferecer o mais completo conteúdo, como nos melhores programas de natureza dos canais a cabo internacionais.
Outra novidade é que Richard estará mais próximo do telespectador através de diversas ações e promoções geradas pelo programa, que envolvem até a participação do público em algumas de suas incríveis viagens. Adoção de animais abandonados e imagens dos bastidores e dos micos de gravação completam o Aventura Selvagem. Muita novidade, muita adrenalina e principalmente muito divertimento!  A família pode se reunir, que o show vai começar!

Elenco:
Apresentador ...Richard Rasmussen
Operador de Mergulho ...Aldo Thomaz Jr.
Cabo Man ...Cláudio Brito
Fotógrafo .. Marcio Lisa

Informações:
Titulo Original: Aventura Selvagem
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 42 Minutos
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Richard Rasmussen
Formato de Tela: WideScreen
Resolução: 1280 x 720 HD
Qualidade: HDTV
Idioma: Português







Nesta edição:
  • Melhores momentos do Richard em Bahamas, lar dos mais curiosos, enigmáticos e gigantescos tubarões! Esse complexo de ilhas de areias claras e águas transparentes oferece muito além de um cenário paradisíaco.
  • Por lá, é possível chegar perto, bem perto desses gigantes. O Richard arrisca e alimenta tubarões. Será que ele vai se dar bem? Em outra oportunidade, o Richard conhece a Cristina: a verdadeira encantadora de tubarões! É possível imaginar alguém que domina esses animais com as próprias mãos e ainda faz os bichos tirarem uma soneca? Pois com técnica e respeito, ela mostra que é possível!
  • Na pequena ilha de Bimini, é a vez dos pequenos. O Richard apresenta um projeto com filhotes de tubarão, visando a preservação desses maravilhosos animais. Lá mesmo, o simpático Doutor Gruber ensina o nosso aventureiro a atrair tubarões e mostra porque nadar perto deles é tão encantador.
  • Richard também deu atenção aos tubarões brasileiros. Em conversas com especialistas ele foi atrás de iniciativas que visam a convivência saudável entre homens e tubarões. Um programa de tirar o fôlego!


Links:

Aventura Selvagem - 06/04/2013:
1fichier
Uptobox

Um comentário :

Emerson Araújo disse...

Mas é claro que eu venho SIM baixar todos aqueles que forem postados, pois gosto de programas relacionados à Natureza, e ainda mais com o Richard Ramussen, Grande Figura, ele é demais e muuuuuuuiiiiito LOUCO por animais!!!

E só um pequeno detalhe:
Esses vídeos que mostram muitos detalhes das Paisagens e dos Animais precisam mesmo ter uma Alta Definição pois deixa os nossos olhos lacrimejando e com muito mais brilho e ao ver essas imagens LINDAS!

Sugestão para 1080p, pois é TUDO DE BOM!
(^_^)