Aviso importante: Bitshare

Cuidado com o Bitshare!

Leia e fique atento.



Eu havia comprado uma conta premium no Bitshare, com a finalidade de manter os arquivos online por mais tempo.
Porém este servidor simplesmente baniu meu nome de usuário. Os arquivos não foram deletados, mas perdi o acesso à minha conta. Não posso upar nem baixar arquivos.
Assim não posso enviar novos arquivos para ela nem editar os que já foram upados.
Estou tentado contato com os proprietários, mas eles simplesmente ignoram os emails.


Até o início de maio ainda haverá postagens pelo Bisthare, pois são postagens programadas cujos videos já foram upados, mas depois disso não publicarei mais por eles, pois fui banido sem nenhuma justificativa por parte deles.
Parece que são golpistas.

Portanto, se alguém está pensando em adquirir uma conta premium no Bitshare, recomendo que pense duas vezes para não perder o investimento.

Aos poucos, os arquivos serão enviados para outro servidor mais confiável.

2 comentários :

ÐOM disse...

Olá!
Sinto pelo ocorrido. Eles não alegaram nada para te excluírem?
Reclame, bote a boca no trombone, diga que vc abrirá um twiter ou um facebook fazendo boicote ao serviços dele, quem sabe ao menos eles não recuam?
Sobre novos servidores não sei de nenhum mas diria para vc ao menos dar uma olhada no uploated ou no mega.

Abraços

ÐS

Achados de Ouro disse...

Boa ideia, ÐOM. Farei isso.
Eles não alegaram nada, nem respondem aos meus emails reclamando.
Postei uma reclamação contra eles num forum internacional de webmasters e soube que o Bitshare já fez isso com outros usuários premium também, por isso resolvi deixar o aviso aqui para alertar sobre o risco que alguém pode correr comprando conta premium deles.
Enquanto isso, estou pesquisando outros servidores para o blog.