O Blog vai parar?

Olá pessoal,
Embora a contragosto, eu anunciei na chatbox que o blog vai parar dia 30 de novembro.
Leia este post e fique por dentro.


O motivo é simples, neste blog apenas uma pessoa procura e localiza os arquivos na net e disponibiliza os links aqui.
Como se trata de grande quantidade de material, isto é, são muitos gigabtytes que precisam ser enviados para servidores e então serem disponibilizados aqui, é tarefa impossível para as conexões brasileiras.
Sendo assim, contratei um servidor na França com uma ótima conexão.
Então baixo os arquivos que encontro espalhados pela net ou em sites fechados, subo para servidores tipo 1fichier e similares e posto aqui no blog.
Deixo claro que não sou em quem grava os arquivos, apenas procuro, localizo e envio para servidores de download. O mérito da gravação vai para os abnegados cujos nomes posto no blog na forma de "Agradecimentos".
Eu havia contratado um pacote promocional deste ótimo servidor francês o qual vai se encerrar dia 30 de novembro.
Só que por motivos diversos não poderei contratar de novo este serviço e minha conexão normal não consegue dar conta de enviar tantos gigabytes.
Assim, no momento não encontro outra alternativa a não ser interromper as postagens.

Quero deixar claro que suas opiniões e comentários foram muito significativos e muito me ajudaram e me incentivaram.
Em respeito a todos vocês estou fazendo este comunicado para evitar que o blog pare de repente sem nenhuma justificativa.
Mas enquanto o servidor estiver funcionando o blog continuará a ser atualizado.
Enquanto isso aproveite baixe e compartilhe e divirta-se!
Informação, conhecimento e cultura são patrimônios da humanidade, pertencem a todos nós!

---------------------------------------------------------

Atualização (12/11/2013):

Amigos, obrigado pelo incentivo e pelo apoio. Estou levando em consideração tudo o que vocês tem falado.
O Brunno Hard sugeriu colocar o número de uma CP (conta poupança) para contribuições, mas tenho ressalvas quanto a isso, afinal o 1fichier em conta gratuita não cobra nada e o blogger também não cobra nada para manter este blog no ar.
A única despesa realmente é a do servidor dedicado que uso para mover os arquivos e disponibilizá-los aqui no blog, e também para reupar os arquivos que são deletados por inatividade ou por denúncia.
Mas antes de tomar qualquer decisão gostaria que pensassem e me respondessem:

1. Este blog está sendo útil para você?
(Lembre-se de que existem milhares de blogs que disponibilizam videos na internet).

2. O que você tem baixado deste blog?
(É importante você dizer aproximadamente quais vídeos você tem baixado para eu saber e procurar dar prioridade para eles, pois o 1fichier não fornece estatística do número de downloads.)

Se puder, responda estas questões nos comentários e dê qualquer ideia que desejar.

---------------------------------------------------------

Atualização (29/11/2013):

O Blog não vai parar dia 30!
Consegui alugar o servidor por mais 30 dias.
Então fiquem tranquilos, pois continuaremos em dezembro.

Bom, pra janeiro é outro assunto, mas o importante é que o blog fica no ar este ano (se não houver mais denúncias, pois estamos no limite de sermos deletados devido à quantidade de denúncias que este blog está recebendo).


Agradeço o apoio de todos vocês, por isto estou fazendo um esforço para continuarmos com atualizações frequentes.

Abraços a todos e bons downloads!

Nenhum comentário :