Esse Mundo é Meu (1964) [DVDRip] [Cinema Nacional]

Pedro trabalha numa serralharia em que não recebe aumento há anos, o que o impede de se casar. Toninho, engraxate, junta dinheiro para comprar uma bicicleta. Paralelamente, o sentimento de injustiça toma conta dos dois jovens, desencadeando um misto de impotência e revolta contra o sistema.

Informações:
Título...............: Esse mundo é meu
Ano..................: 1964
Codec de Vídeo.......: H264
Codec de Áudio.......: AC3
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 1,37 Gb
Duração..............: 78 min
Resolução............: 640 x 464


Esse Mundo é Meu (1964) [DVDRip] [Cinema Nacional]
Uploaded:
Esse.mundo.e.meu.1964.DVDRip.Nac.part1.rar
Esse.mundo.e.meu.1964.DVDRip.Nac.part2.rar
Esse.mundo.e.meu.1964.DVDRip.Nac.part3.rar
Esse.mundo.e.meu.1964.DVDRip.Nac.part4.rar

Nenhum comentário :