Trair e coçar é só começar [HDTV-720p] [Cinema Nacional]

O longa é uma adaptação da peça homônima, que recentemente ingressou no Guiness Book, como o espetáculo de teatro que permaneceu mais tempo em cartaz (20 anos). Com texto de Marcos Caruso e Jandira Martini, o roteiro do filme foi adaptado para os cinemas, e a direção ficou por conta de Moacyr Góes (de Maria - Mãe do Filho de Deus). Para viver o papel de Olímpia a empregada doméstica mais conhecida do show business brasileiro, foi escolhida a atriz Adriana Esteves. No restante do elenco se destacam Cássio Gabus Mendes, Bianca Byington, Mônica Martelli, Otávio Muller, Ailton Graça, Márcia Cabrita, Thiago Fragoso e Cristina Pereira.

O filme segue com fidelidade o roteiro da peça de sucesso ao mostrar as trapalhadas de uma empregada que é bem enxerida e vive se metendo nos problemas dos patrões. Vale destacar que os atores se adaptaram bem aos papéis e oferecem uma nova visão da peça, até mesmo para as milhares de pessoas que já a assistiram.

Elenco:
Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Bianca Byington, Felix Girard, Otávio Muller, Ailton Graça, Marcia Cabrita, Thiago Fragoso, Cristina Pereira, Mônica Martelli

Informações:
Título Original: Trair E Coçar É Só Começar
Pais de Origem: Brasil
Tempo de Duração: 100 minutos.
Ano de Lançamento: 2006
Faixa Etária: 12 anos
Gênero: Comédia
Diretor: Moacyr Góes
Formato do arquivo: MKV
Qualidade do Vídeo: HDTV
Tamanho: 2.19 Gb.
Audio: Português        
Legendas: N/A        
Resolução: 1280*720
Codec de Vídeo: X264


Trair e coçar é só começar [HDTV-720p] [Cinema Nacional]
Uploaded:
Trair.e.Cocar.e.so. Comecar.HDTV.720p.OPS.part1.rar
Trair.e.Cocar.e.so. Comecar.HDTV.720p.OPS.part2.rar
Trair.e.Cocar.e.so. Comecar.HDTV.720p.OPS.part3.rar

Nenhum comentário :