Meu Pé Esquerdo (1978) [720p] [Dual Audio]

Christy Brown (Daniel Day-Lewis), o filho de uma humilde família irlandesa, nasce com uma paralisia cerebral que lhe tira todos os movimentos do corpo, com a exceção do pé esquerdo. Com apenas este movimento Christy consegue, no decorrer de sua vida, se tornar escritor e pintor.


Elenco:
Daniel Day-Lewis … Christy Brown
Brenda Fricker … Mrs. Brown
Alison Whelan … Sheila
Kirsten Sheridan … Sharon
Declan Croghan … Tom
Eanna MacLiam … Benny
Marie Conmee … Sadie
Cyril Cusack … Lord Castlewelland
Phelim Drew … Brian
Ruth McCabe … Mary

Informações:
Titulo em Português: Meu Pé Esquerdo
Titulo Original: My Left Foot: The Story of Christy Brown
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 1h43min
Direção: Jim Sheridan
Ano de Lançamento: 1989
Resolução: 1280 x 720 pixels
Categoria HD: 720p
Qualidade do Video: BDRip
Codec de Video: h264
Codec de Audio Original: DTS
Idioma Original: Inglês
Codec de Audio Dublado: AAC
Idioma Dublado: Português
Legenda: Português
Formato do Arquivo: MKV

Curiosidades:
O Filme conta a história real do artista irlandês Christy Brown. Nascido em 1932, ele faleceu em 1981 aos 49 anos.
Imerso no personagem, Daniel Day-Lewis permanecia na cadeira de rodas mesmo durante os intervalos das filmagens. O esforço excessivo o fez quebrar duas costelas.
Último trabalho de Ray McAnally, que faleceu antes do lançamento do filme. Ele acabou premiado postumamente no Bafta.

Premiações: 
OSCAR 1990
Melhor Ator – Daniel Day-Lewis
Melhor Atriz Coadjuvante – Brenda Fricker

Indicações:
Melhor Filme
Melhor Diretor
Melhor Roteiro Adaptado

BAFTA 1990
Melhor Ator – Daniel Day-Lewis
Melhor Ator Coadjuvante – Ray McAnally 

GLOBO DE OURO 1990
Indicações:
Melhor Ator/Drama – Daniel Day-Lewis
Melhor Atriz Coadjuvante – Brenda Fricker
INDEPENDENT SPIRIT AWARDS 1990
Melhor Filme Estrangeiro


Trailer:


Meu Pé Esquerdo (1978) [720p] [Dual Audio]
Depositfiles:
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part1.rar
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part2.rar
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part3.rar
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part4.rar
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part5.rar
Meu.Pe.Esquerdo.1989.720p.Dual.part6.rar


3 comentários :

Junior disse...

Os links estão Offline, tem como postá-lo em torrent? Obrigado.

Junior disse...

Os links ainda estão Off line. Só a primeira e a segunda esta on.

Worker disse...

Não consigo abrir o link ;(