Coleção 70° Aniversário da II Guerra Mundial (2009) [DVD-R] [Legendado]

Documentários, depoimentos, cenas reais de batalhas, a vida civil, pessoas envolvidas no conflito, as grandes personalidades e também toda sua historia!
A Editora Abril lança uma coleção que registra os 70 anos do início da Segunda Guerra Mundial. Esta coleção inclui livros e DVDs que contam os bastidores deste evento.
Obs: não tenho os livros
Complementam a coleção 30 DVDs com documentários e cenas reais  de campo de batalha, do cotidiano de civis, depoimentos de militares e pessoas envolvidas no conflito. Originalmente  gravados em película , 65 documentários foram  coloridos digitalmente. Outros 30 em preto-e-branco , completam a série.
Documentários inéditos coloridos digitalmente

Conteúdo:
Disco 1: A ASCENSÃO DOS REGIMES FASCISTAS
Episódio 1: Sementes do conflito: Hitler chega ao poder
Em janeiro de 1933, o presidente Hindenburg nomeou Adolf Hitler chanceler. Foi o inicio da ascensão politica e militar do futuro FÜhrer do Terceiro Reich, cuja ambição de dominar o mundo não tinha limites.

Episódio 2: O Japão Invade A Manchúria e a China
No inicio do século 20, o Japão era uma potência militar , que havia combatido ao lado dos Aliados na Primeira Guerra Mundial, disposta a conseguir uma rápida expansão econômica e territorial.

Episódio 3: Os Homens Que Inventaram o Radar
A invenção do radar resultou da fascinante corrida tecnológica empreendida pelas grandes potências econômicas nos anos 30. Essa nova tecnologia foi essencial para a defesa aérea britânica durante a Segunda Guerra Mundial.

Informações:
Gênero: Documentário
Duração: 43min em média por episódio
Direção: BBC
Ano de Lançamento: 2009
Formato do Video: FullScreen
Resolução: 720 x 480 pixels
Formato do Arquivo: ISO
Idiomas do(s) Audio(s):Inglês
Idiomas da(s) Legenda(s):Português



Trailer:


Coleção 70° Aniversário da II Guerra Mundial
São 30 DVDs em formato ISO.
Os DVDs estão divididos em partes . Você vai precisar do Winrar para juntar as partes.

Opção de download:
Minhateca

Um comentário :

Cassiano disse...

Olá amigo gostaria de saber se possui ainda essa coleção? Em caso positivo é possível disponibilizar ela em outro servidor tipo GDrive ou outro? Agradeço desde já.