Sissi [Trilogia] (1955-1957) [DVD-R] [Dual Audio e Legendado]

Versão restaurada e remasterizada, com áudio em alemão e dublagem em português, além de muitos extras, incluindo depoimento do crítico Rubens Ewald Filho.
Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época, Sissi transformou em estrela internacional a atriz Romy Schneider e se tornou um dos filmes mais queridos de todos os tempos.


A jovem Sissi acompanha sua irmã mais velha durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef, quando seria oficializado o noivado dos dois. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela.


Informações:
Pais de Origem: Áustria
Ano de Lançamento: 1955
Genero: Drama / Romance
Formato dos Arquivos: ISO
Formato de Vídeo: NTSC
Tamanho: 4.34 Gb
Formato de Tela: 1.33:1 [FullScreen]
Idiomas do Video: Alemão e Português
Legendas: Português



Baixar / Download:

Sissi (1955) [DVD-R] [Dual Audio]:
Uploaded:
Sissi.DVDR.ISO.part01.rar
Sissi.DVDR.ISO.part02.rar
Sissi.DVDR.ISO.part03.rar
Sissi.DVDR.ISO.part04.rar
Sissi.DVDR.ISO.part05.rar
Sissi.DVDR.ISO.part06.rar
Sissi.DVDR.ISO.part07.rar
Sissi.DVDR.ISO.part08.rar
Sissi.DVDR.ISO.part09.rar
Sissi.DVDR.ISO.part10.rar
Sissi.DVDR.ISO.part11.rar
Sissi.DVDR.ISO.part12.rar

Depositfiles:
Sissi.DVDR.ISO.part01.rar
Sissi.DVDR.ISO.part02.rar
Sissi.DVDR.ISO.part03.rar
Sissi.DVDR.ISO.part04.rar
Sissi.DVDR.ISO.part05.rar
Sissi.DVDR.ISO.part06.rar
Sissi.DVDR.ISO.part07.rar
Sissi.DVDR.ISO.part08.rar
Sissi.DVDR.ISO.part09.rar
Sissi.DVDR.ISO.part10.rar
Sissi.DVDR.ISO.part11.rar
Sissi.DVDR.ISO.part12.rar

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sissi, A Imperatiz (1956) [DVD-R] [Dual Audio]:
Reupando

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sissi e Seu Destino (1957) [DVD-R] [Legendado]:
Reupando

6 comentários :

Unknown disse...

boa noite eu gostaria de saber se o terceiro filme é dublado agradeço de poder me comunicar porque já baixei um que era legendado fico aguardando respostas

Achados de Ouro disse...

Eu não assisti ao terceiro filme.
As informações que tenho escritas na capa é que é dublado, aliás dois áudios.

Unknown disse...

o terceiro filme é legendado e não dublado é uma pena se puder postar a versão dublada eu agradeço

Unknown disse...

olha ja baixei o terceiro filme da sissi é legendado daria para postar a versão dublada desculpe por a insistência

Achados de Ouro disse...

Obrigado por confirmar sobre o video.
Infelizmente não possuo outra versão.
Vou procurar.
Mas se alguém tiver a versão dublada e encontrar antes de mim, favor informar e enviar os links nos comentários que eu publico no blog dando todos os créditos.

Unknown disse...

Ainda está reupando os filmes? Meus avós têm o box original mas perderam o terceiro filme. Queria gravar num DVD pra eles, mas não acho em lugar algum.